Top mais recente Cinco Luiz Gastão Bittencourt da Silva notícias Urban

Uma das companhias responsável pela administraçãeste do presídio do Manaus se trata da Umanizzare Gestão Prisional S/A. A empresa, no passado, recebeu este valor de R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

Protagonista de 1 monopólio na gestão terceirizada do presídios pelo Amazonas, a família do presidente da Federação do Usandoé especialmentercio do Ceará (Fecomércio-CE), Luiz Gastãeste Bittencourt, usou uma empresa com sede em Fortaleza e isento negócios usando o estado do Norte de modo a criar, em 2014, uma DE superiores doações de campanha do atual governador, José Melo (PROS): R$ 1,2 milhão.

2. Determinar à Secretaria Federal de Controle Interno qual adote as providências a seu cargo pelo sentido de remeter a o Tribunal, no prazo do 60 (sessenta) dias após o seu recebimento, a tomada do contas especial referida pelo item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

Segundo levantamento feito pelo O Globo, além do presidente da Federaçãeste, a família dele também possui participações pelo mercado do gestão por cadeias pelo Amazonas

2. Determinar à Secretaria Federal por Controle Interno de que adote as providências a seu cargo no sentido por remeter a o presente Tribunal, no prazo por 60 (sessenta) dias após o seu recebimento, a tomada por contas especial referida no item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

“Se os governadores não construírem escolas, em 20 anos faltará dinheiro de modo a construir presídios”

A partir de entãeste, este de que vemos é 1 precisamente grupo qual vai colocando várias companhias de que, na verdade, têm a todos os momentos os mesmos sócios por trás. Foi serviçal 1 Enorme negócio, que enriqueceu muita gente” — diz o servidor.

2. Determinar à Secretaria Federal do Controle Interno qual adote as providências a seu cargo pelo sentido por remeter a o presente Tribunal, no prazo por 60 (sessenta) tempo após o seu recebimento, a tomada de contas especial referida no item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

“Este processo eleitoral foi realizado sob este Ainda mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

A mensagem, intitulada "Vamos votar utilizando o País do futebol!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam no o trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o País do futebol, com a família e usando Deus supra de tudo".

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida do participar de licitações em 2013 em razão do dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu pelo ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Pelo texto, enviado pelo sistema de intranet, Silva diz aos destinatários de modo a qual votem “usando o País do futebol, usando a família e com Deus acima por tudo”. Segundo ele, “é hora do decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar no de que isso É possibilitado a significar de modo a minha e sua individualidade”.

A CNC precisa, enfim, por algufoim qual mesmo que um exemplo para quem representa. E qual não misture este mundo empresarial e o mundo político para disparar vazãeste a uma ambição privada. Este de que a CNC terá, ainda mais, utilizando Tadros, em suma, é Muito mais relevância na vida das vizinhos.

“O processo eleitoral foi realizado sob confira aqui o Ainda mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

“Desejamos de que a nova Diretoria possa criar um bom produção, reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *